Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Família do tráfico é presa após denúncia na Zona Leste de Manaus

O envolvimento de pessoas de uma mesma família na comercialização ilegal de drogas tem sido registrado com frequência em Manaus, desta vez pai, mãe e filhos foram presos

Os suspeitos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Os suspeitos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Divulgação)

O envolvimento de pessoas de uma mesma família na comercialização ilegal de drogas tem sido registrado com frequência em Manaus. Na noite desta quarta-feira (4) foram presos Aldair Coelho, 45, a mulher Vanuza Barreto da Silva, 41, e os filhos Vanderlan Barreto da Silva, 20, e Alan Barreto da Silva, 23, após denúncias anônimas de envolvimento com o tráfico da rua Baleia, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 22h30, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de comercialização de drogas no local. Ao chegarem à rua, os suspeitos foram abordados e com eles a polícia encontrou 29 trouxinhas de pasta base de cocaína, nove porções de oxi, três porções grandes de cocaína, R$ 1.023 em dinheiro e cinco celulares , que foram trocados na boca de fumo por usuários de drogas.

Os suspeitos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Na manhã desta quinta-feira (5), todos foram levados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.