Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Família oferece R$ 500 por devolução de cachorro perdido

O cachorro Linkinho, da raça Pinscher, está desaparecido desde segunda-feira (07), e foi visto pela última vez na casa da mãe da dona, localizada no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da cidade

Cachorro desaparecido em Manaus

Cachorro desaparecido em Manaus (Divulgação)

Um cachorro da raça Pinscher, desaparecido desde segunda-feira (07), é a maior causa de preocupação de Bia Medeiros, de 25 anos. “Ele era a alegria da casa. Quando chegamos da rua, eu e meu marido não estamos conseguindo conversar, tamanha a falta que ele faz”, confessa Bia.

O cachorro, que atende pelo nome de Linkinho, tem um histórico de oscilações hormonais e, quando teve uma inflamação aos sete meses de idade, o veterinário que monitora a sua saúde sugeriu uma castração. “Antes da castração, [eu e meu marido] nunca tivemos problema em deixá-lo sozinho em casa. Com a operação, como havia o perigo dele arrancar os pontos sozinho, passamos a deixá-lo na casa da minha mãe, na Colônia Oliveira Machado”, explicou ela.

“No dia 7, liguei pra minha mãe para tratar sobre outro assunto e ela falou logo: o cachorro sumiu. Larguei tudo o que eu estava fazendo e eu rodei a Colônia [Oliveira Machado] toda. Não havia sinal dele”, disse Bia. Ela alega não ter pistas, mas refuta a hipótese de atropelamento, pois “se tivessem atropelado ele, eu teria achado o corpo. Olhei por todo o bairro”.

Ela não rejeita a hipótese de má-fé. “Isso aconteceu na segunda. Hoje é sexta. Postei em tudo quanto foi canto. O que acho é alguém pegou ele, está vendo meu sofrimento e não quer devolvê-lo. Desde segunda, o que mais recebi foram ligações de pessoas passando trote e outras dizendo que eu deveria simplesmente comprar outro cachorro”, considerou a dona do animal.

Ela contou ter contratado um carro de som anunciando uma recompensa em dinheiro pela devolução do bicho pelos bairros Colônia Oliveira Machado, Morro da Liberdade, Educandos e Santa Luzia (Zona Sul de Manaus), até agora sem sucesso.

“Estou oferecendo R$ 500 pra quem me devolver mas ele vale bem menos que isso. Estou oferecendo esse valor porque, pra mim, ele não tem preço. Ele é um cachorro doente, me preocupo com os pontos que ainda não retirados dele. Ele é meu amor, e meu marido e eu o consideramos nosso filho. Eu até compro outro Pinscher pra pessoa, esse não é o problema, só quero meu cachorro de volta”, completou.

Caso você saiba o paradeiro desse Pinscher, ou possa dar alguma pista de onde ele esteja, você pode ligar para o telefone 9312-3421.