Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Hackers invadem portal da Polícia Civil do AM nesta quarta-feira

Os hackers postaram mensagens de ordem como “Não tá nada controlado. Não temos segurança e quem deveria nos proteger é o primeiro a apontar uma arma”

Os hackers postaram mensagens de ordem como “Não tá nada controlado. Não temos segurança e quem deveria nos proteger é o primeiro a apontar uma arma”

Os hackers postaram mensagens de ordem como “Não tá nada controlado. Não temos segurança e quem deveria nos proteger é o primeiro a apontar uma arma” (Reprodução/Internet)

Um grupo de hackers, denominado Anonymos Brasil, invadiu na manhã desta quarta-feira (25) o portal de notícias da Polícia Civil do Amazonas. Os hackers postaram mensagens de ordem como “Não tá nada controlado. Não temos segurança e quem deveria nos proteger é o primeiro a apontar uma arma”, além de vídeos que apontam falhas na segurança pública.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o site da instituição estava passando por uma manutenção de rotina desde a manhã de terça-feira (24) e que até esta manhã, por volta das 7h30, permanecia normal. Eles acreditam que o grupo tenha invadido o servidor depois das 11h.

O conteúdo da página foi retirado do ar e a Gerência de Processamento de Dados (GPD) está fazendo uma análise dos dados para identificar de onde a invasão. Segundo a polícia, um relatório será feito e entregue ao delegado geral Josué Rocha, que definirá o que será feito pela cúpula de segurança sobre o fato.