Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é agredido com pedradas e depois morto a tiros em Manaus

O corpo da vítima, ainda não identificada por familiares, estava no fim da via pública, em uma parte sem iluminação

O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes em 24 horas em Manaus

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo (Winnetou Almeida)

Na noite de quarta-feira (25), Dia de Natal, um homem foi morto com três tiros após ser agredido com pancadas na cabeça na rua das Acácias, bairro Campos Sales, Zona Norte de Manaus. Segundo testemunhas, o crime pode ter sido motivado por uma briga, mas ainda não se confirmou qual foi a verdadeira motivação para o fato.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, porém ninguém foi visto no local. O corpo da vítima, ainda não identificada, estava no fim da via pública, em uma parte sem iluminação.

Testemunhas informaram aos policiais que viram o homem descendo de um veículo, de cor vermelha, e que em seguida mais dois homens saíram do carro e o agrediram com pedradas na cabeça, até que um deles atirou três vezes. Após efetuar os disparos, o mesmo suspeito pegou uma cadeira que estava na rua e atingiu o rosto da vítima.

Os suspeitos fugiram do local logo depois do crime.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e até a manhã desta quinta-feira (26) ainda não foi identificado por familiares. A vítima aparente ter entre 35 a 30 anos e vestia uma bermuda amarela e blusa listrada nas cores amarela e azul. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.