Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é assassinado com tiro na cabeça e no abdômen na Praça 14, Zona Centro-Sul

O crime aconteceu na rua Visconde de Porto Alegra, bairro Praça 14, Zona Centro-Sul de Manaus, por volta das 21h

Crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) (ACRITICA/AC)

Foram detidos na noite desta terça-feira (17), Ítalo Ribeiro da Silva, 22, Ivan Nelson Benefíco da Silva, 21 e um adolescente de 17 anos, suspeitos do assassinato de Julio César da Costa Nascimento, 21.

Segundo a Polícia, Júlio andava na rua Santa Isabel, bairro Praça 14, Zona Centro-Sul de Manaus, por volta das 21h, quando o adolescente o reconheceu como sendo o homem que agredira seu irmão dias antes. O adolescente, então, foi até sua casa, se armou com um revólver calibre 38, e voltou para procurar por Júlio.

Quando o encontrou, a vítima já estava na rua Visconde de Porto Alegre, na companhia de um homem, identificado até o momento como Jaime do Nascimento. Então, o adolescente, com a ajuda de Ivan, disparou contra Júlio e Jaime.

Policiais que patrulhavam a área ouviram os disparos e chegaram à cena do crime em tempo de ver um homem fugindo e entrando em Gol vermelho de placas OAA-1770. Depois de perseguição, a Polícia conseguiu deter os suspeitos e, ao revistá-los, encontrou o revóler com três munições deflagradas e duas intactas.

Ainda segundo a Polícia, Júlio, que era servente e residia no bairro Parque das Laranjeiras, também na Zona Centro-Sul, foi atingido na cabeça e no abdômen. Jaime também se feriu e chegou a ser encaminhado, junto com Júlio, ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto. Uma vez no local, no entanto, Júlio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 22h20.

Os suspeitos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia, onde foi foram autuados por homicídio e tentativa de homicídio, sendo posteriormente encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça. O adolescente, por sua vez, foi conduzido à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deai). O caso será investigado a Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (Dehs). 

*com informações da repórter Girlene Medeiros