Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto a tiros em campo de futebol do Jorge Teixeira, ZL

A primeira linha de investigação seguida pela polícia é por morte encomenda, já que nada foi levado da vítima

As hipóteses de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas ou uma rixa antiga ainda serão investigadas pela polícia

As hipóteses de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas ou uma rixa antiga ainda serão investigadas pela polícia (Divulgação )

David Pinto da Silva, de 18 anos, morreu na noite desta quarta-feira (5), por volta das 22h, após ser atingido por tiros enquanto assistia uma partida de futebol num campo localizado na rua Assuã, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia, a linha de investigação inicial do crime é por morte encomenda, já que nada foi levado da vítima.

De acordo com testemunhas, a vítima estava no campo de futebol quando dois homens em uma motocicleta, de características não reveladas, chegaram e dispararam na direção de David. Pelo menos cinco tiros foram disparos, segundo a assessoria de imprensa, porém apenas três o atingiram: um na cabeça, um no braço e um no tórax, de acordo com a equipe da perícia que foi ao campo de futebol.

David não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A dupla de atiradores fugiu sem levar nada. Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram a fazer um patrulhamento pela área, mas ninguém foi preso até o fim da manhã desta quinta-feira (6).

As hipóteses de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas ou uma rixa antiga ainda serão investigadas pela polícia. O corpo foi removido pelos Instituto Médico Legal (IML) e o crime foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).