Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto e tem corpo jogado em igarapé da Zona Leste

Cleuson era conhecido na área por ter envolvimento com o tráfico de drogas e foi morto com um tiro na cabeça. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) (Divulgação )

Na manhã deste sábado (26), o corpo de Cleuson de Jesus dos Santos Medeiros, de 23 anos, foi encontrado dentro do igarapé da rua Senador Fábio de Lucena, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia, ele foi atingido com um tiro na cabeça dentro de uma casa em construção e depois foi jogado no rip-rap.

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e realizaram o isolamento da área. Uma moradora declarou que ouviu barulho de tiros durante a madrugada, mas que o corpo foi encontrado no igarapé pela manhã quando os primeiros moradores saíam de casa para trabalhar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) e investigadores do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estiveram no local. Segundo a polícia, ainda não há informações sobre possíveis autores, entretanto, há características de acerto de contas.

Populares informaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas da área. O caso foi registrado e será investigado pela polícia. O Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte.