Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é preso com drogas escondidas no forro da casa de amigo na Zona Norte

Ele foi denunciado por populares e os policiais foram até o local, onde conseguiram prender o suspeito em flagrante

Após ser questionado sobre as drogas, Jerdeson confessou que escondia os entorpecentes no forro da casa de um amigo

Após ser questionado sobre as drogas, Jerdeson confessou que escondia os entorpecentes no forro da casa de um amigo (Divulgação/SSP)

Jerdeson de Lima dos Santos, 19, foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) com mais de dois quilos de drogas na rua Abel, bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus, após ser denunciado por populares. Ele escondia drogas no forro da casa de um amigo, que não estava ciente da ação criminosa do suspeito.

De acordo com policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma guarnição foi acionada por populares pelo telefone 181. Segundo os denunciantes, "Jardel da Feira da Droga", como é conhecido no local, atuava no tráfico de drogas e costumava vender drogas durante a noite na rua onde aconteceu a prisão.

Os policiais foram até o local e conseguiram prender o suspeito em flagrante. No momento da prisão, Jerdeson portava uma porção pequena de pasta base de cocaína. Ele levou os policiais até a casa onde morava e embaixo do colchão foi encontrada uma pistola 840, com dez munições intactas.

Após ser questionado sobre as drogas, "Jardel" confessou que escondia os entorpecentes no forro da casa de um amigo. No local, que fica localizado na mesma via pública, a polícia encontrou dois tabletes de maconha e uma porção de 200 gramas da mesma substância. O amigo surpreso declarou que não tinha conhecimento sobre a ação e foi liberado pela polícia.

Jerdeson foi levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.