Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem escapa da morte após cair em emboscada, na Zona Norte

A polícia acredita que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por brigas de tráfico de drogas

Frank Charles de Oliveira Vieira escapou de morrer na noite deste sábado (1º) após ser alvejado com dois tiros em uma emboscada na rua Inoa, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. A vítima foi atingida com um tiro no pé e outro na coxa e foi socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. Ele fez uma cirurgia e não corre risco de morte.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que quatro homens em três motocicletas, de placas e características não identificadas, passaram na via pública e atiraram várias vezes na direção da vítima. Frank correu e conseguiu se esconder. Ele foi baleado por dois tiros, sendo um no pé e outro na coxa.

Populares socorreram Frank até o HPS Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, no Jorge Teixeira. Segundo a polícia, ele passou por uma cirurgia para retirada dos projeteis, que foi concluída com sucesso.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram um patrulhamento pela área, porém ninguém foi encontrado. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado. A polícia acredita que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por brigas de tráfico de drogas.