Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é executado com um tiro no rosto na Zona Leste

A primeira linha de investigação, segundo a polícia, é que Jonata tenha sido morto por acerto de contas

O corpo de Francisca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade

O corpo de Jonata foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade, ainda durante a noite (Winnetou Almeida)

Jonata Trindade Silva Reis, de 20 anos, morreu após ser atingido com um tiro no olho direito na noite de quinta-feira (9), na avenida Puraquequara, bairro Distrito Industrial II, na Zona Leste de Manaus. Segundo testemunhas, o jovem estava em um veículo, modelo Fox, de cor branca e placas não identificadas, quando foi colocado para fora por um homem, que atirou e fugiu do local depois do crime.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), populares ligaram para o Centro Integrado de Operação de Segurança (Ciops) e informaram que ouviram tiros nas proximidades da empresa Ifer da Amazônia Ltda.

Uma testemunha disse aos policiais que viu quando o carro branco parou no local, por volta das 22h. Jonata foi visto saindo do veículo e ainda tentou fugir. Um homem, com características não informadas, também saiu do carro e atirou várias vezes na direção da vítima, que foi atingido por apenas um tiro no rosto. Após perceber que Jonatas havia sido baleado, o atirador retornou e fugiu do local.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e na manhã desta sexta-feira (10) foi reconhecido por familiares. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. A primeira linha de investigação, segundo a polícia, é que Jonata tenha sido morto por acerto de contas.