Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto por populares após roubo em micro-ônibus

De acordo com testemunhas, ele teria supostamente assaltado passageiros de um micro-ônibus da área e foi morto com dois tiros após perseguição

O homem não foi identificado e não possuía documentos quando foi removido por servidores do Instituto Médico Legal (IML)

O homem não foi identificado e não possuía documentos quando foi removido por servidores do Instituto Médico Legal (IML) (Divulgação )

Na manhã desta sexta-feira (21), um homem foi morto com dois tiros no abdômen na rua Andorinha Grande, comunidade Rio Piorini, na Zona Norte de Manaus, após ser perseguido por populares. De acordo com testemunhas, ele teria supostamente assaltado passageiros de um micro-ônibus da área e foi morto pela população. A polícia investiga a versão do roubo e de onde partiu os tiros fatais.

O homem não foi identificado e não possuía documentos quando foi removido por servidores do Instituto Médico Legal (IML). Segundo policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares informaram que viram a vítima correndo e várias pessoas atrás dele.

Durante a fuga, o homem entrou em uma casa, que estava com o portão aberto no momento do incidente, e seguiu até o quintal. Ele ainda tentou pular o muro da residência, mas foi atingido pelos tiros.

A dona de casa Almerinda da Silva, que é cunhada da dona da casa onde aconteceu o crime, disse a nossa equipe de reportagem que chegou apenas um adolescente estava no local. Ela declarou ainda que ouviu cinco disparos, mas não viu quem os efetuou.

Os policiais encontraram com a vítima uma arma branca, que pode ter sido usada no assalto. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações da repórter Perla Soares