Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem proíbe companheira de ir embora e ela o denuncia por tráfico de drogas

A dona de casa decidiu deixar o marido e ao ser proibida de levar os pertences, ela decidiu contar para a polícia qual a atual profissão do companheiro

Joelberson foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

Joelberson foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (A Crítica)

Depois de anos de discussão e alegando falta de carinho, a dona de casa Maria* (nome fictício para preservar a imagem da vítima) tomou a decisão de abandonar o lar, onde vivia com o companheiro, mas foi impedida de retirar seus pertences pessoais da casa, localizada na rua Araraçu, no Conjunto Habitacional Jardim Canaranas I, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, no fim da tarde de terça-feira (22). Após a recusa, a mulher acionou a polícia e denunciou que o marido comercializava drogas.

Joelberson Leite Vilas Boas, de 21 anos, foi preso por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estavam em patrulhamento pelo conjunto quando se depararam com a denunciante.

“Ela informou que havia brigado com o marido e estava sendo proibida de retirar os seus pertences da casa. Decidimos ir até o local, mas no meio do caminho ela acabou entregando que o marido vendia drogas e as escondida no quintal da residência”, declarou um dos policiais.

No terreno da casa a polícia encontrou escondido um saco com 14 trouxinhas de maconha, nove papelotes de cocaína, 31 trouxinhas de cor clara supostamente pasta base de cocaína, duas porções de maconha e uma porção grande que outra substância que será analisada pelo laboratório de toxicologia da Polícia Civil. Joelberson portava ainda uma balança de precisão e R$ 79,75 em espécie.

Ele foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.  Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa na manhã desta quarta-feira (23).