Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Inscrições para as primeiras turmas Samsung Ocean da UEA encerram nesta sexta-feira

Cursos voltados para criação de soluções móveis são gratuitos e oferecidos para a comunidade em geral

Inscrições para as primeiras turmas Samsung Ocean da UEA encerram nesta sexta-feira

Inscrições para as primeiras turmas Samsung Ocean da UEA encerram nesta sexta-feira (Joelma Sanmelo/Divulgação )

Termina nesta sexta-feira (11) o prazo de inscrições para as primeiras turmas dos cursos livres do centro de treinamento Samsung Ocean, instalado na Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Os cursos são gratuitos e dirigidos a comunidade em geral. Ainda estão disponíveis cerca de 100 vagas, de um total de 1320 ofertadas.  

Os cursos livres são de curta duração (quatro horas) e têm o objetivo de apresentar o papel dos assuntos abordados à comunidade.  Serão oferecidos os cursos de Introdução aos Jogos Digitais, Introdução à Programação de Jogos Digitais, Introdução ao Android, Introdução à Samsung SDK e Introdução ao Tizen. Os cursos serão oferecidos nos turnos da tarde (13h30 às 17h30) e no turno da noite (18h às 22h). A primeira turma será realizada no próximo dia 14 de julho e a última no dia 22 de agosto.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 18h, no prédio do Samsung Ocean, situado na Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada na Avenida Darcy Vargas, nº 1200, bairro Parque Dez de Novembro.

Para participar dos cursos é necessário ter acima dos 18 anos e possuir ensino médio completo. No ato da inscrição é preciso apresentar carteira de identidade ou de motorista. 

SAMSUNG OCEAN

O Samsung Ocean é um centro de treinamento e capacitação para a criação de soluções móveis, voltado para universitários, desenvolvedores e aspirantes. No local, serão oferecidos cursos de livres (aulas de aproximadamente 4 horas sobre um assunto) e intensivos (cursos semestrais com 200 horas de carga horária).

Em Manaus, o Ocean é resultado da parceria estabelecida entra a UEA e multinacional coreana Samsung, que decidiu implantar o Ocean no Brasil (na filial em São Paulo) e, agora, no território amazonense. Os laboratórios são os primeiros do tipo fora da Coreia do Sul, terra natal da empresa.

Confira data da realização no portal www.uea.edu.br

*Com informações da assessoria de comunicação da UEA.