Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cabeleireiro tenta entrar em presídio com droga escondida no ânus e acaba preso

Ruan Barbosa de Vasconcelos tentou entrar no Instituto Penal Antônio Trindade, na tarde desse domindo (2), com os entorpecentes. Ele disse em depoimento que recebeu R$ 400 para fazer o serviço

Entrada do Instituto Penal Antônio Trindade

Entrada do Instituto Penal Antônio Trindade (Euzivaldo Queiroz)

O cabeleireiro Ruan Barbosa de Vasconcelos, 20, foi preso na tarde desse domingo (2) quando tentava entrar no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no quilômetro 8 da rodovia federal BR-174, na Zona Rural de Manaus, com quatro porções de maconha dentro de um balão de borracha introduzido no seu próprio ânus.

A prisão foi efetuada por policiais militares e, em depoimento, Ruan disse que foi abordado por uma mulher que ofereceu R$ 400 para ele levar a droga para o interior da unidade prisional. Ele disse, ainda, que não sabia para quem era a droga.

Ruan foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante por tráfico de drogas (confome artigo 33 da lei nº 11.343/06).

Ao término dos procedimentos legais, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da Cidade, onde ficará à disposição de Justiça.

*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil