Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Na Zona Norte, irmãos brigam e um morre com facada na perna

Segundo vizinhos, a briga teria sido supostamente motivada por causa de bebida alcoólica. O golpe atingiu a veia femoral de Isanias Cavalcante dos Santos, de 24 anos

Os dois bebiam no quintal da residência quando iniciaram uma discussão, que terminou na morte de um deles

Os dois bebiam no quintal da residência quando iniciaram uma discussão, que terminou na morte de um deles (Antônio Menezes)

Isanias Cavalcante dos Santos, 24, levou uma facada em uma das coxas e morreu na madrugada deste domingo (2) após discutir com o irmão, que teve o nome preservado, no quintal da casa onde morava na rua 13, casa 11, bairro Monte Sinai II, Zona Norte.

Segundo vizinhos, a briga teria sido supostamente motivada por causa de bebida alcoólica. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O autor do crime fugiu assim que soube que o irmão tinha morrido. Moradores da área declararam que a dupla era "querida" na área e não  ostumavam brigar. Apenas o vício na cachaça seria o problema dos irmãos.

De acordo com informações de familiares, os dois bebiam no quintal da residência quando iniciaram uma discussão. Um deles se levantou e partiu para cima da vítima, que levou uma facada na coxa.

Ele foi socorrido pelo pai, mas chegou no Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo sem vida. De acordo com o laudo necropsial, o golpe atingiu a veia femoral de Isanias.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

*Com informações da repórter Joana Queiroz