Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jovem quase tem braço decepado em acidente de trânsito na Zona Centro-Sul de Manaus

Vítima estava em coletivo da linha 350, quando um caminhão colidiu contra o ônibus. Impacto quebrou vidro de janela e lesionou gravemente braço de homem

Vítima chegou no 28 de Agosto com a ajuda de populares

Vítima chegou no 28 de Agosto com a ajuda de populares (Antônia Lima)

No início da noite deste sábado (31), um homem identificado como Klinsman Hugo Moura Pereira, 20, quase perdeu um braço durante acidente entre ônibus e caminhão na avenida Torquato Tapajós, próximo ao Terminal Rodoviário, localizada no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o posto policial da PM no hospital, a vítima estava num ônibus da linha 350, operado pela empresa Rondônia, quando um caminhão bateu contra o coletivo. A colisão quebrou o vidro de uma janela e lesionou gravemente o braço da vítima, que estava para fora do veículo na hora do acidente.

Ainda segundo o policial, ele foi trazido por populares ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto. "Quando ele chegou, ele estava com o braço preso ao corpo só pela pele", comentou Robson. Até a publicação desta matéria, o hospital informou que Klinsman passava por procedimento cirúrgico na unidade.

A reportagem entrou em contato com a 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas ela não soube informar sobre o ocorrido nem sobre a identificação do condutor do caminhão.