Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jovem de 15 anos é abordado por dois bandidos e morto dentro da casa da namorada

Segundo informações da Polícia, ele estava na frente da casa da namorada por volta de 21h quando dois homens encapuzados o levaram para dentro da casa e o executaram

Ezaquiel foi morto a tiros no Monte das Oliveiras

Ezaquiel foi morto a tiros no Monte das Oliveiras. Ele foi velado nesta sexta-feira (20) (Antonio Menezes)

Na noite desta quarta-feira (19), o estudante Ezaquiel Correia da Silva, 15, foi morto em frente à casa da sua namorada, na Rua Muricia, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da Polícia, ele estava no local por volta de 21h quando foi surpreendido pela chegada de dois homens encapuzados. "Os bandidos colocaram o pé na porta para que ela não fosse fechada. Em seguida, levaram Ezaquiel para um dos quartos da residência e deram os tiros", narrou o industriário Raimundo Soares da Silva, 50, pai da vítima.

Os suspeitos deram três tiros em Ezaquiel e foram vistos fugindo a pé do local do crime. Embora a Polícia desconheça, até o momento, a identidade dos criminosos, a família suspeita que o Ezaquiel fosse envolvido com drogas e que isso possa estar relacionado com sua morte.

Além disso, moradores do local acreditam ter visto os atiradores alguns dias antes do homicídio, rondando as proximidades da casa de Ezaquiel. "Foi um baque muito grande. Dá para perceber que planejaram a morte", comentou a cabeleireira Ana Maria da Silva, 34, tia da vítima.

O corpo da vítima foi velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada no bairro Monte das Oliveiras, e enterrado, na tarde de ontem, no Cemitério Parque Tarumã, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).