Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto com tiro no abdomen na rua Laço do Amor em Manaus

A rua Laços do Amor, onde aconteceu o crime, é conhecida como local com pontos de venda de droga, mas a polícia não tem suspeito


Vizinhos e familiares da vítima estavam em frente a suas casas e também próximo à igreja onde acontecia o velório

Vizinhos e familiares da vítima estavam em frente a suas casas e também próximo à igreja onde acontecia o velório (Lucas Silva)

Moradores da rua Laços do Amor, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, estavam de luto na manhã desta sexta-feira (7) pela morte de Jheimesson William Oliveira Cavalcante, 22, morto após ser alvejado com um tiro no abdômen disparado por pessoa desconhecida, por volta das 16h30 desta quinta-feira (6).

Vizinhos e familiares da vítima estavam, na manhã desta sexta-feira (7), em frente de suas casas e também próximo à igreja onde acontecia o velório, também na rua Laços do Amor, onde também ficava a residência dele. Nenhum parente ou colega quis falar com a reportagem sobre o fato.

Depois de ser atingido pelo tiro, Jheimesson chegou a ser levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde acabou morrendo por volta das 00h30 de sexta. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS), mas ainda sem suspeitas. A rua Laços do Amor é conhecida como local com pontos de venda de droga.

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas, o nome de Jheimesson aparece citado em três processos, dois por tráfico de drogas de novembro de 2009 e de outubro de 2010, e outro processo pelo crime de roubo de dezembro de 2012.

Retaliação

Outro homicídio no bairro Jorge Teixeira, apenas algumas quadras depois da rua Laço do Amor, foi registrado já na madrugada desta sexta. Arinilsson da Silva Marinho, 23, foi encontrado morto pela irmã dele caído dentro do igarapé que corta a rua das Goiabeiras, ainda no Jorge Teixeira.