Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Lanterneiro é morto com cinco tiros no Jorge Teixeira

Manoel Diego foi alvejado no tórax, mas ainda conseguiu caminhar alguns metros tentando fugir até cair no quintal de um amigo

Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) (Erica Melo/AC)

O lanterneiro Manoel Diego Alves, 24, foi morto com cinco tiros, na madrugada deste domingo (9), na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Ele foi morto a poucos metros casa onde morava com esposa e filha, localizada na rua I. Manoel Diego foi alvejado no tórax, mas ainda conseguiu caminhar alguns metros tentando fugir até cair agonizando no quintal de um vizinho. Ele morreu no local.

Ainda não há informação sobre a motivação do crime ou se foi um ou mais suspeitos que efetuaram os disparos, uma vez que, que o homicídio foi cometido pouco depois da meia noite. Nenhum  informou a polícia ter visto qualquer movimentação no local. Os vizinhos de Manoel Diego informaram a polícia apenas que ouviram os disparos, mas por prudência não saíram para ver do que se tratava com medo serem atingidos.

Também não há informação se Manoel Diego tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou algum desentendimento recente que pudesse indicar a razão da morte. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada e apesar do caso ter sido registrado inicialmente no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na Zona Leste.

De acordo com o laudo do IML, Manoel teve como causa da morte anemia hemorrágica aguda e lesão pulmonar causada por ação perfuro contundente, ou seja, disparos de arma de fogo.