Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Leitor flagra ônibus do transporte público de Manaus circulando sem assentos

Descaso e precariedade no sistema do transporte público em Manaus são alvos de reclamações de usuários

Leitor flagra ônibus do transporte público de Manaus circulando sem assentos

Leitor flagra ônibus do transporte público de Manaus circulando sem assentos (Francircley Brito/Freelancer)

O assessor Francircley Brito, 33, flagrou na manhã desta quarta-feira (18), o descaso com a população no ônibus da linha 677 (Jorge Teixeira- T2), que pertence a empresa Global Green, que circulou sem os assentos e os encostos nas cadeiras posicionadas na parte traseira do coletivo.

Segundo o leitor do portal acritica.com, os passageiros reclamaram sobre o estado precário do ônibus, com numeração 0706161, com o motorista e cobrador, mas foram ignorados.

Ao perceber que Brito registrava as fotografias das cadeiras, o condutor retirou a placa do ônibus e pediu para que os passageiros descessem no Terminal 2, localizado no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

“Isso é um absurdo, um verdadeiro descaso com a população, que paga uma das passagens mais caras do país e não tem qualidade no serviço de transporte público em Manaus”, finalizou o leitor.

Nota

De acordo com a assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), o diretor da Global Green, Rosano Conte informou que houve um equívoco do responsável pelo tráfego dos carros da empresa, ao colocar o veículo citado na matéria para rodar na linha 677.

Ainda segundo ele, a empresa do transporte público possui 300 veículos e todos os dias 275 fazem a rota na cidade e estão em condições para atender a população. A assessoria disse que o carro com problemas foi recolhido para a garagem da Global e substituído por outro veículo ainda nesta manhã.