Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Gari encontra feto humano dentro de caixa de papelão no Centro

O feto com aproximadamente oito meses estava envolto da placenta e pode ter sido deixado no lixo ainda durante à noite

O gari foi surpreendido ao se deparar com o feto na caixa de papelão, em meio ao lixo

O gari foi surpreendido ao se deparar com o feto na caixa de papelão, em meio ao lixo (Divulgação/PM)

O agente de limpeza da empresa Tumpex Roger Denis de Jesus Oliveira, de 24 anos, tomou um susto ao se deparar com um feto humano dentro de uma caixa de papelão ao coletar lixos na avenida Floriano Peixoto, no Centro de Manaus, na madrugada deste sábado (1º). O servidor público acionou a polícia após verificar a existência do mesmo em meio ao lixo.

O feto com aproximadamente oito meses estava envolto da placenta e pode ter sido deixado no lixo ainda durante a noite, devido ao seu estado. O gari declarou em depoimento aos policiais que só viu o feto após jogar a caixa de papelão no caminhão, de número 310 e placas JXQ-5986.

O funcionário da limpeza pública, assim presenciou o fato, acionou os policiais militares da 1ª e 24ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom's), que por sua vez, chamaram o Instituto Médico Legal (IML).

Polícia Civil nega ocorrência

De acordo com relatos dos policiais, a viatura 32013 do órgão realizou a remoção do feto. A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas negou a afirmação, e declarou que não há registros de entrada do feto no IML, além de registros de Boletins de Ocorrência (B.Os) sobre o fato no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) ou no 24º DIP – que atendem a área.