Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Manaustrans realiza operação contra estacionamento proibido

A operação visa coibir as infrações que têm atrapalhado a fluidez do trânsito em vias estratégicas da Zona Centro-Sul de Manaus 

Manaustrans realiza operação contra estacionamento proibido nesta quinta-feira

Manaustrans realiza operação contra estacionamento proibido nesta quinta-feira (Divulgação)

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) realizaram nesta quinta-feira (12) uma fiscalização em veículos estacionados em áreas proibidas de vinte pontos da Zona Centro-Sul de Manaus.

A equipe de fiscalização é composta por 44 agentes de trânsito, educadores do instituto e policiais militares do Batalhão Polícia de Trânsito (BPtran), que estão responsáveis por verificar infrações como estacionamento proibido, uso do celular durante o tráfego e falta de documentação, entre outros.

Segundo da assessoria de imprensa do órgão, esse tipo de ação é realizado diariamente pelos agentes de trânsito, porém a operação desta quinta-feira visa coibir as infrações que têm atrapalhado a fluidez do trânsito em vias estratégicas, que possuem uma alta movimentação de veículos, que foram registradas pelo Manaustrans.

A operação já passou pela Bola do Mindu, rua do Comércio no bairro Parque Dez de Novembro - onde dois veículos foram guinchados, na Secretaria do Estado de Fazenda (Sefaz) e nas proximidades de shoppings da área.

Até o final da manhã foram autuados 237 veículos, 23 motocicletas apreendidas e três carros guinchados para o parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran), por irregularidades na documentação. A operação de fiscalização deve continuar até o fim desta tarde.