Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Marido é preso por posse de arma de fogo depois de agredir companheira

Após efetuarem buscas no local, os policiais encontraram embaixo da cama do casal uma arma de fabricação caseira

Rair foi conduzido ao 26º DIP, onde foi autuado em flagrante por posse de arma fogo de uso permitido

Rair foi conduzido ao 26º DIP, onde foi autuado em flagrante por posse de arma fogo de uso permitido (Arquivo AC)

Policiais Civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram a prisão de Rair Peres Paz, 20, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão do homem aconteceu por volta de 12h30 desta quarta-feira (29, na sua própria residência, localizada na rua Ágata Musgo, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

Acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados sobre um homem que estaria portando uma arma de fogo.  Ao chegarem à residência de Rair, a PM entrou no imóvel com a permissão da companheira dele.

Após efetuarem buscas no local, os policiais encontraram embaixo da cama do casal uma arma de fabricação caseira e uma munição de calibre 28. Rair foi conduzido ao 26º DIP, onde foi autuado em flagrante por posse de arma fogo de uso permitido.

O delegado chegou a arbitrar uma fiança no valor R$ 734, mas como não foi efetuado o pagamento, o infrator foi conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro da cidade.