Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Micro-ônibus alternativo causa acidente entre carro e carreta na Zona leste de Manaus

De acordo com informações do cabo Nascimento da 9° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o condutor do alternativo fugiu do local logo após o acidente

Carro ficou completamente destruído após acidente na Zona Leste de Manaus

Carro ficou completamente destruído após acidente na Zona Leste de Manaus (Érica Melo)

Um acidente entre um micro-ônibus, um carro de passeio e uma carreta congestionou o trânsito na manhã desta quarta-feira (26), na Avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus.  O alternativo placa número OAI 0076 que trafegava no sentido centro-bairro em alta velociadade, bateu na lateral direita do veículo modelo Honda City, cor prata, placa OAK 1085.

Após atingir a sarjeta e uma mureta, o carro conduzido pela comerciante Maria da Silva Costa, 53, foi jogado para debaixo de uma carreta de placa OAF 5757. O carro foi totalmente destruído.


De acordo com informações do cabo Nascimento, da 9° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o condutor do alternativo fugiu do local logo após o acidente. A comerciante ficou presa entre as ferragens e foi resgatada por agentes do Corpo de Bombeiros, para em seguida, ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, apenas com pequenas escoriações.

Ainda de acordo com o cabo, o air bag do veículo salvou a vida da comerciante. O marido da vítima, Risomar da Silva, 54, foi ao local do acidente e afirmou que o veículo estava há quatro meses com a comerciante e não possuía seguro. Apesar do susto, o condutor da carreta, Adalto Lopes, saiu ileso.

Peritos do Instituto de Criminalística (I.C) e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estiveram no local.

Confira galeria de imagens

*Com informações da repórter Bruna Souza.