Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Motorista perde a direção e arranca poste em avenida da Zona Leste

A mulher que estava no banco do passageiro da frente foi encaminhada ao HPS 28 de Agosto

Motorista perde a direção e bate em poste em avenida da Zona Leste

Motorista perde a direção e bate em poste em avenida da Zona Leste (Divulgação )

Um carro colidiu com um poste por volta de 8h50 deste sábado (2) na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. A mulher que estava no banco do passageiro da frente foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Marcos Ítalo do Nascimento Matos, 27, dirigia o carro, modelo Palio, vermelho, de placas JXA - 6976, no sentido bairro/Centro quando, segundo ele, perdeu a direção depois que um carro que vinha atrás, em alta velocidade, bateu na traseira do veículo.

“O outro carro bateu atrás e perdi a direção porque estava chovendo no momento da batida. O carro que eu dirigia bateu no poste e acabou atingindo um carro que vinha do outro lado da pista”, contou. A passageira, identificada como Maria do Perpétuo Socorro de Lima, 40, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital.


O outro veículo atingido, um carro modelo Uno, prata, de placas NOQ - 9792, era conduzido por Marcelo Bezerra de Oliveira, 27, no sentido Centro/bairro. Ele estava acompanhado somente da namorada e não sofreram ferimentos.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para orientar o tráfego, pois uma faixa ficou bloqueada.

O congestionamento se formou rapidamente e o tráfego só voltou à normalidade depois das 10h, quando os veículos foram retirados do local e de o poste também ser removido. O condutor do veículo que causou o acidente fugiu do local.