Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Motorista em alta velocidade bate em motociclista na Zona Sul

A força da colisão fez o motociclista ser lançado para outro lado da via pública, na direção de outro veículo

Motorista em alta velocidade bate em motociclista na Zona Sul de Manaus

Motorista em alta velocidade bate em motociclista na Zona Sul de Manaus (Florêncio Mesquita)

O motociclista Amilcar Waldir Afonso Filho, de 64 anos, quebrou a perna esquerda após ser atingido por uma pick-up Strada, de cor prata e placas NOK-2230, que estava em alta velocidade e ser arremessado contra outro veículo no sentido contrário da avenida Tefé, bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus, no fim da manhã desta quinta-feira (20). Ele foi socorrido e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o motociclista estava parado no retorno para avenida Rodrigo Otávio, em uma Biz, de cor vermelha e placa JXA-7584, quando foi atingido pelo carro. A força da colisão fez Amilcar ser lançado para outro lado da via pública, na direção de outro veículo, um Siena Prata, de placas JXL-2394, que era dirigido pela dona de casa identificada apenas como Sirlene.

O motorista da pick-up fugiu do local e não prestou socorro a vítima. O motociclista teve uma fratura exposta na perna esquerda, além de escoriações pelo corpo e estava consciente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram acionados e orientaram os motoristas na via.

Os policiais fazem uma busca ao motorista que ocasionou o acidente pelas proximidades. A condutora do Siena foi liberada pela polícia, por também ter sido vítima e ter perdas materiais no veículo. O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).