Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulher comprava drogas com o dinheiro do Bolsa Família em Manaus

De acordo com o tenente Paulo Furtado, na hora da prisão Adriana disse que comprava drogas com o dinheiro do programa do Governo Federal

Adriana foi flagrada vendendo drogas em frente de casa. Ela foi denunciada

Adriana foi flagrada vendendo drogas em frente de casa. Ela foi denunciada (Winnetou Almeida)

A dona de casa Adriana de Souza Vieira, 31, foi presa em flagrante por policiais militares da Força Tática, na madrugada de ontem, por tráfico de entorpecentes. De acordo com os policiais militares, ela usava a grana do Bolsa Família para comprar a droga. A mulher foi denunciada pelo telefone 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a denúncia, Adriana estaria vendendo drogas na rua das Acácias, no bairro Jorge Teixeira 1, na Zona Leste. Uma equipe de policiais foi até o local e comprovou que a denúncia era verdadeira.

De acordo com o tenente Paulo Furtado, na hora da prisão Adriana disse que comprava drogas com o dinheiro do programa do Governo Federal. No entanto, ao chegar na delegacia, ela arregou e mudou o depoimento.

Prisão

A mulher foi presa por volta das 4h. Quando o policiamento chegou ao local, ela estava sentada em frente de casa vendendo drogas. Com ela foi apreendida dez trouxinhas de pasta base de cocaína escondidas no sutiã.

Aos policiais, a mulher confessou ter mais droga em casa, inclusive uma porção maior escondida no banheiro. Os policiais foram à casa de Adriana e encontraram outras porções de droga – 107 trouxinhas de pasta base cristalizada, 17 trouxinhas de pasta base, uma pedra de 30 gramas de cocaína, uma porção de 40 gramas de pasta base e R$ 47 em espécie.

Adriana foi levada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Em depoimento, ela não confirmou a versão dada à PM sobre o dinheiro do Bolsa Família. A mulher foi encaminhada à cadeia pública.