Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulheres são presas após assaltarem e esfaquearem taxista em Manaus

Valéria e Antônia foram levadas para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuadas por roubo e tentativa de homicídio

Valéria e Antônia, respectivamente, foram levadas para o 1º DIP

Valéria e Antônia, respectivamente, foram levadas para o 1º DIP (Divulgação)

Valéria Ferreira Matos, 22, e Antônia Cirliane Vasconcelos, 19, foram presas na noite desta segunda-feira (2) após assaltarem e  tentarem matar com duas facadas o taxista Raimundo Nonato Vieira, de 58 anos. O mesmo conseguiu fugir e pedir socorro para pessoas que passavam no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, as duas mulheres e mais três homens abordaram a vítima na avenida Grande Circular, bairro São José, na Zona Leste, e pediram uma corrida até o bairro onde aconteceu o crime. Ao parar o veículo, os homens apontaram as facas para Raimundo e o atingiram com dois golpes no pescoço.

Depois, os criminosos o amararam e tentaram colocá-lo no porta-malas do seu veículo. De acordo com a vítima, ele percebeu que iria morrer e na primeira oportunidade que teve aproveitou para correr e acionar moradores da área.

Foi o próprio taxista quem chamou os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que conseguiram prender as mulheres nas proximidades do Terminal 1, da avenida Constantino Nery.  Outros três envolvidos conseguiram fugir a pé do local e levaram R$ 300 da vítima.

Antônia e Valéria foram levadas para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuadas por roubo e tentativa de homicídio. Elas foram levadas na manhã desta terça-feira (3) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

O taxista foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde foi liberado após o atendimento médico.