Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Veículo pega fogo em posto de combustível da Zona Norte de Manaus

Uma família estava no Volkswagen Kombi e parou para abastecer antes da ceia de Natal quando teve início o sinistro. O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o fogo nas primeiras horas desta quarta-feira (25)

Antes da ceia de Natal, família vai abastecer e Kombi pega fogo em posto de combustível

Antes da ceia de Natal, família vai abastecer e Kombi pega fogo em posto de combustível (Elisângela Araújo)

Um veículo modelo Volkswagen Kombi ficou destruído após pegar fogo dentro de um posto de combustível de bandeira Ipiranga, localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, na noite desta quinta-feira (24). Uma família parou no local para abastecer, a caminho de uma festa de Natal com parentes, e o tanque de combustível pegou fogo após o motorista dar partida no veículo.

Ninguém ficou ferido, porém houve perda total da Kombi e de 50% do forro do posto.


As informações foram repassadas pelo frentista Francisco Carlos da Silva. Ainda segundo ele, o motorista estava com a família inteira no veículo quando parou no local e pediu para abastecer.

“Nem o motorista e nem o colega viu que havia um vazamento no tanque de combustível da Kombi. Ele foi passar o pagamento no cartão de crédito e quando voltou, o motorista pegou o recibo e deu partida. Foi quando pegou fogo, se alastrando pelo veículo rapidamente”, disse.


Os funcionários e a família tentaram apagar o fogo com três extintores, mas foi em vão. O fogo alcançou o teto do posto de gasolina e uma vitrine com óleos lubrificantes que ficava ao lado da bomba de combustível.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e ainda tentaram apagar o fogo, porém mais uma vez a tentativa falhou. Eles fizeram o isolamento de duas vias da avenida, para evitar que outros veículos fossem atingidos em uma possível explosão e acionaram os bombeiros.

O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o fogo nas primeiras horas desta quarta-feira (25). A família, após o susto, foi embora em um táxi e o veículo permaneceu no local, sendo retirado apenas nesta manhã de quarta-feira.