Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ônibus 'prega' e causa congestionamento por mais de uma hora na Zona Norte

Um microônibus alternativo da linha 803 também entrou em pane há 5 metros do primeiro veículo e motoristas tiveram que esperar mais de uma no congestionamento

Apenas veículos pequenos conseguiam trafegar pelas ruas da passagem de nível

Apenas veículos pequenos conseguiam trafegar pelas ruas da passagem de nível (Luiz Vasconcelos)

Um ônibus da linha 310 em pane mecânica, de placa OAF 4908 e que pertence à empresa Açaí Transportes, causou um grande engarrafamento na passagem de nível da avenida Torquato Tapajós,  sentido bairro-centro, no Santos Dumont, Zona Norte de Manaus, na manhã desta segunda-feira (27).

Um microônibus alternativo da linha 803 também entrou em pane há apenas 5 metros do primeiro veículo e motoristas, irritados, tiveram que esperar mais de uma hora no congestionamento.

O motorista do ônibus, Ismael Santos, informou que precisou desviar de um carro para não bater e acabou deixando o veículo atravessado nas duas faixas. "Eu perdi o controle, desviei de um carro, o ônibus atravessou e eu não consegui mais sair do lugar. Já chamamos o mecânico e o Manaustrans, mas até agora nada" disse.

Os passageiros que estavam dentro do ônibus tiveram que descer e seguir para a pista para pegar outro veículo da mesma linha. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Já o motorista do microônibus, que não quis se identificar, informou que o veículo parou repentinamente, mas que o mecânico já estava consertando o defeito.

Apenas veículos pequenos conseguiam trafegar pelas vias da passagem de nível. Carretas e outros ônibus tiveram que ficar paradas, esperando as ruas serem liberadas. 

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Trânsito (Manaustrans) chegaram ao local uma hora depois do chamado para orientar os motoristas.

Os agentes informaram que os dois veículos seriam guinchados. Não seria possível esperar pelo conserto dos mecânicos, uma vez que as ruas apresentam um intenso tráfego de veículos.