Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ônibus desgovernado invade CSU do Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus

Motorista perdeu o controle do veículo e o jogou contra a grade do local para tentar freá-lo. Ele acabou atravessando a grade e ficando preso num desnível

Ônibus preso na lateral do CSU

Ônibus preso na lateral do CSU

Os frequentadores do Centro Social Urbano (CSU), localizado na Rua 22, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul da capital, foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (16) por um ônibus caído no meio do local. O veículo, de placas KUM-7522, saiu da rua que circunda o parque e adentrou o espaço, derrubando a grade e ficando preso num desnível, nas proximidades da quadra poliesportiva e da piscina.

De acordo com informações da Polícia Militar, Francisco Charles Soares, 36, residente na Rua 18, conjunto Castelo Branco, Zona , dirigia o ônibus particular por volta das 6h. Ao entrar na rua próxima ao CSU, o sistema de freios falhou e o coletivo, ao perder força, começou a se movimentar para trás, em razão do declive da rua.

O motorista, para evitar machucar alguém ou atingir outro veículo, tentou jogar o ônibus contra a grade do CSU para parar sua trajetória, mas o mesmo atravessou a grade e desceu de ré até a própria calçada prendê-lo por baixo.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) isolou a área e um Boletim de Ocorrência foi lavrado no 23º Distrito Integrado de Polícia, localizado no próprio CSU.