Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Penúltimo dia de Fan Fest reuniu 11 mil pessoas na Ponta Negra

Neguinho da Beija-Flor e Unidos do Alvorada subiram ao palco logo após decisão do jogo entre Brasil e Holanda. No domingo, 13, o último dia do Mundial, o local receberá os grupos baianos Babado Novo e Jammil e Uma Noites

Penúltimo dia de Fan Fest reuniu 11 mil pessoas na Ponta Negra

Penúltimo dia de Fan Fest reuniu 11 mil pessoas na Ponta Negra (Ingrid Anne)

O penúltimo dia da FIFA Fan Fest™ foi marcado pelo samba de Neguinho da Beija-Flor e Unidos do Alvorada, que subiram ao palco logo após decisão do jogo entre Brasil e Holanda. Ao todo, aproximadamente 11 mil pessoas passaram pelo evento para acompanhar a seleção brasileira, que obteve a quarta colocação na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

Nesse domingo, 13, o último dia do Mundial, a Fan Fest receberá os grupos baianos Babado Novo e Jammil e Uma Noites, que se apresentarão às 17h05 e 18h45, respectivamente. A festa vai até às 20h. A final da Copa será decidida entre Alemanha x Argentina, transmitida às 15h diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Os portões abrirão às 11h e a primeira atração será o teatro de Deni Sales. Às 13h20 haverá transmissão da cerimônia de encerramento do maior evento futebolístico do planeta.

Mesmo sendo o último dia da Copa e consequentemente da Fan Fest, as atividades em todo o espaço dedicado no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste da cidade, continuam. A tirolesa estará disponível gratuitamente de 14h às 20h. O público também poderá contar com as atividades oferecidas pelos patrocinadores oficiais do evento.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula, a Fan Fest em Manaus é a segunda maior do Brasil. “Foram 26 dias de evento, amanhã temos mais. Recebemos um público significativo e estamos entre as Fan Fests mais concorridas do País. Mesmo com a derrota da nossa seleção, as pessoas continuaram vindo prestigiar o espaço e curtir um pouco o clima de Copa”, declarou Monteiro de Paula.

*Com informações de assessoria de comunicação