Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas na 'Operação Arremate' em Manaus

Foram cumpridos três dos sete mandados de prisão e de busca e apreensão. Drogas, dinheiro, munições, celulares e arma de fogo foram apreendidos com o grupo

O casal era responsável por receber a droga, misturar e embalar as trouxinhas que eram comercializadas pelo menor

O casal era responsável por receber a droga, misturar e embalar as trouxinhas que eram comercializadas pelo menor (Luiz Vasconcelos)

Antônio Nascimento Simões, o “Bob”, a esposa Samara Torres Gomes, 27, e Jailson Araújo da Luz, 22, conhecido como “Xineco”, foram presos na manhã desta quinta-feira (27) durante a "Operação Arremate" deflagrada pela Polícia Civil no bairro Jorge Teixeira, Terceira Etapa, Zona Leste de Manaus. Na ocasião, um adolescente de 17 anos foi apreendido com um revólver calibre 38, sem o tambor, que era usado para ameaçar usuários e rivais do tráfico de drogas na área.

Policiais civis da Seccional Leste, sob o comando do delegado Ivo Martins do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriram três dos sete mandados de prisão e de busca e apreensão. Os suspeitos foram presos em uma residência localizada na rua A com a rua Santa Inês, no mesmo bairro.

Com eles foram apreendidos material para refino de drogas, R$ 218 em espécie, duas munições, balança de precisão, quatro celulares e um revólver 38 que estava sem o tambor, mas era usada para assustar usuários com dívidas de drogas e intimidar outros traficantes da área, além de moradores. A polícia apreendeu também uma televisão de 32 polegadas, proveniente de furto.

Segundo a polícia foram três meses de investigação após denúncias anônimas da comunidade. O casal era responsável por receber a droga, misturar e embalar as trouxinhas que eram comercializadas pelo menor.  “Bob”, Samara e “Xineco” foram levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e o adolescentes para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

*Com informações do repórter Antônio Barros Jr. do Manaus Hoje