Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia recaptura foragida e prende mais dois por envolvimento com o tráfico

A prisão aconteceu após denúncias anônimas feitas ao Caravana da cidadania da Secretaria de Segurança Pública (SSP)

Danielle foi recapturada depois de fugir da cadeia em outubro

Danielle foi recapturada depois de fugir da cadeia em outubro (Divulgação)

Danielle de Oliveira Duque, de 21 anos, Jackqueline Correa Amaral, 31, e Ronevon Morais Maia, 24, foram presos na noite desta terça-feira (17), enquanto vendiam drogas no beco da vovó, localizado na rua São Pedro, bairro Morro da Liberdade, próximo a escola de samba Reino Unido da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. De acordo com a polícia, Danielle estava foragida da cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa desde o mês de outubro, quando fugiu durante um banho de sol.

A polícia informou ainda que a boca de fumo do "beco da vovó" é bastante conhecida pela movimentação e a polícia sempre realiza abordagens na área, mas por estar localizada em um local de difícil acesso, os suspeitos conseguiam fugir.

A prisão aconteceu após denúncias anônimas feitas ao Caravana da cidadania da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que vem intensificando o combate a criminalidade nas proximidades das escolas. Os suspeitos deram nomes falsos durante a prisão para dificultar o trabalho da polícia.

Com eles a polícia encontrou 25 trouxinhas de maconha, 21 trouxinhas de pasta base e R$ 94. Danielle, Jackline e Ronevon foram levados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.