Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia divulga fotos de suspeitos que assaltaram universidade em Manaus

Danilo Moraes e Bruno Lobo Kênio estão sendo procurados.

Danilo Moraes e Bruno Lobo Kênio estão sendo procurados

Danilo Moraes e Bruno Lobo Kênio estão sendo procurados (Divulgação/PC)

Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (2), as fotos de dois suspeitos de terem praticado um assalto ao setor financeiro da Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, na última segunda-feira (29). Danilo Queiroz de Moraes e Bruno Lobo Kênio estão sendo procurados.

As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. Quaisquer informações sobre o paradeiro da dupla, a população pode entrar em contato pelos telefones: (92) 3214-2260 ou 9962-2187. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Roubo

As imagens do circuito interno de segurança da universidade gravaram a ação dos bandidos dentro da unidade de ensino e foi por meio delas que a polícia conseguiu identificar os dois suspeitos Três homens aparecem entrando no local de cara ‘limpa’, depois colocam as máscaras antes de entrar no setor financeiro, onde armados efetuaram o assalto. Aproximadamente R$5 mil foram levados da universidade.

Um veículo modelo Kadett de cor branca e rebaixado foi utilizado no assalto e polícia investiga a participação de outras pessoas no crime.

Alunos em protesto

Na última terça-feira (30), aproximadamente 2 mil alunos da Universidade Nilton Lins fizeram um protesto em frente a reitoria da instituição. Os estudantes reivindicaram mais segurança no complexo universitário após o assalto.