Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia prende suspeitos de tráfico no Prosamim do Centro

Segundo a polícia, os três homens já tinham passagens anteriores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Os suspeitos são apontados pela polícia como gerentes das bocas de fumo do condomínio residencial do Prosamim

Os suspeitos são apontados pela polícia como gerentes das bocas de fumo do condomínio residencial do Prosamim (Divulgação )

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na noite desta sexta-feira (17), quatro suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas no Parque Residencial Manaus, na avenida Igarapé de Manaus, Bairro Centro, Zona Sul. Flávio Caetano Ferreira de Souza, 26, Roberto Paz de Oliveira, 45, Bruna Taiane Guedes de Lima e José Augusto de Alostine dos Santos, 23, são apontados como os chefes das bocas de fumo existentes no condomínio residencial do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim).

De acordo com a polícia, o local já é conhecido pela movimentação de suspeitos com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu após uma ação das motocicletas 1503/1500 da guarnição, que conseguiu flagrá-los durante a coemrcialização dos entorpecentes. Com eles a polícia apreendeu 40 trouxinhas de oxi e quatro porções de pasta base de cocaína.


Os suspeitos foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa na manhã deste sábado (18). Segundo a polícia, os três homens já tinham passagens anteriores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.