Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Prefeito fiscaliza obras da Ponta Negra durante a madrugada

De acordo com o subsecretário da Secretaria Municipal de infraestrutura, Antônio Peixoto, os trabalhadores estão finalizando detalhes, como a fixação completa do novo gramado, grades em determinados pontos do parque e bancos em toda a extensão da segunda etapa

Prefeito fiscaliza obras da Ponta Negra durante a madrugada

Prefeito fiscaliza obras da Ponta Negra durante a madrugada (Manoel Vaz/Semcom)

O prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto inspecionou, na madrugada desta quinta-feira, 19, as obras da segunda etapa da Ponta Negra, que será entregue à população neste domingo, 22. Com trabalhos sendo executado em três períodos, faltam apenas alguns detalhes de acabamento para que o complexo seja completamente finalizado.

"Atingiremos, nesta quinta-feira, os 99% de conclusão das obras. Faltam apenas alguns detalhes, que estão sendo vistos com atenção para que não haja falhas na execução do projeto. Tenho certeza que faremos uma grande festa no domingo para todos que aqui estiverem", disse o prefeito.

De acordo com o subsecretário da Secretaria Municipal de infraestrutura, Antônio Peixoto, os trabalhadores estão finalizando detalhes, como a fixação completa do novo gramado, grades em determinados pontos do parque e bancos em toda a extensão da segunda etapa.

"Agora são apenas alguns pontos que estão passando por revisão. A rotatória também está quase pronta. Já fizemos alguns testes no chafariz, que ficou muito bonito. Toda a parte estrutural da Ponta Negra está finalizada. Em seguida vamos entregar aos empresários os pontos para montarem seus empreendimentos", disse Peixoto.

A iluminação do local também foi trocada. As lâmpadas amareladas deram lugar a luminárias de vapor metálico, que por serem brancas, acabam iluminando muito mais as ruas. Este procedimento também vem acontecendo em todas as zonas da cidade.

"Até o final desta semana já vamos retirar os tapumes e assim todos poderão ir se acostumando à nova paisagem da Ponta Negra. É um orgulho poder entregar este cartão postal de volta à cidade", disse o prefeito.

*Com informações da SEMCOM.