Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

  • EM DESTAQUE

  • Últimas
  • Polícia
  • Trânsito
  • Transporte Coletivo
  • Saúde
  • Economia
  • Política
  • Programa Educações abre inscrições para bolsas de pós-graduação e idiomas

    Para participar da seleção, os candidatos devem se inscrever na sede do Programa Educações

    Além das bolsas de estudo parciais, o beneficiário recebe assessoria para obter benefícios adicionais como o FIES e demais créditos educativos

    Além das bolsas de estudo parciais, o beneficiário recebe assessoria para obter benefícios adicionais como o FIES e demais créditos educativos (Divulgação )

    O Programa ‘Educações’ reabre, nesta quinta-feira (27), processo seletivo para concessão de novas bolsas de estudo de até 50% do valor das mensalidades, para cursos de Pós-Graduação e Idiomas, para início no segundo trimestre de 2014, em Manaus. As vagas irão beneficiar candidatos com renda familiar per capita de até três salários mínimos.

    Para participar da seleção, os candidatos devem se inscrever na sede do Programa Educações, localizado a Rua Ramos Ferreira, nº 664A - Centro, no período de 27 de março a 3 de abril de 2014. Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: 3347-1865, 9292-9700, 9448-9292 e 8153-5885.

    Estão credenciadas para esta nova seleção as instituições Martha Falcão e Dom Bosco, ambas oferecerão vagas para diversos cursos nas modalidades de Pós-Graduação e Idiomas.

    O programa

    Criado em janeiro de 2013, o ‘Educações’ é um programa privado de bolsas de ensino e já concedeu mais de 17.000 benefícios para diversas modalidades de ensino a estudantes que possuem dificuldade em custear seus cursos, em Manaus. Além das bolsas de estudo parciais, o beneficiário recebe assessoria para obter benefícios adicionais como o FIES e demais créditos educativos, também atuando no acompanhamento acadêmico.  O programa Educações também realiza atividades de formação complementar e de cunho social.

    Para o presidente do Programa Educações, professor Rony Siqueira, o programa busca promover a inclusão educacional de estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral para que eles tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.