Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Quarteto é preso com drogas e arma no conjunto João Paulo 2

Equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e da 3 Seccional Leste efetuaram as investigações. Segundo o delegado Clóvis Leite, as irmãs Tatiana e Viviane são cunhadas do fugitivo, Elias, que já responde por tráfico de drogas na Justiça

Quarteto é preso com drogas e arma no conjunto João Paulo 2

Quarteto é preso com drogas e arma no conjunto João Paulo 2 (Vinicius Leal)

Maconha, oxi, cocaína, armas de fogo e aparelhos eletrônicos foram encontrados em uma casa na rua Cravinho, conjunto João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus nesta quarta-feira (15). No local, a polícia encontrou Samuel dos Santos Rolim, 32, as irmãs Tatiana da Silva Araújo, 23, e Viviane Guimarães, 18, e um adolescente de 17 anos. Um outro homem que estava na residência, identificado como Elias, percebeu a ação da policia e conseguiu fugir.

O local funcionava como ponto de fabricação e venda de droga e estava sendo investigado há 15 dias após recebimento de denúncia. Equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e da 3ª Seccional Leste efetuaram as investigações. Segundo o delegado Clóvis Leite, as irmãs Tatiana e Viviane são cunhadas do fugitivo, Elias, que já responde por tráfico de drogas na Justiça.

Quando a polícia chegou à residência, Samuel também tentou fugir pulando a janela, mas foi capturado. A rua Cravinho é conhecida por ser local de vários pontos de droga e Elias seria o "dono da boca".

Dentro de um saco plástico escondido no guarda-roupa da casa foram encontrados 124 trouxinhas de maconha, uma porção grande de maconha prensada, 120 trouxinhas de oxi com pasta base, 88 trouxinhas de cocaína, uma porção grande de cocaína em pedra e ainda material para embalo da droga e três tesouras.

Também foram encontradas na casa três facas, um punhal, um revólver de calibre 32 carregado com cinco munições e outro revólver 38 com oito munições. Seis celulares, um aparelho no-break, dois aparelhos de DVD, um aparelho de som e um monitor de PC também foram apreendidos no local.

Samuel, Tatiana e Viviane foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e serão encaminhados á Cadeia Publica Raimundo Vidal Pessoa. O adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.