Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sesc abre inscrições para a Educação de Jovens e Adultos

Para participar do processo seletivo, o interessado deve ter renda familiar inferior ou igual a três salários mínimos

Para fazer a inscrição o estudante deve ter em mãos o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o número do documento de identidade

Inscrições para 45 bolsas de estudo gratuitas para o curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA), do ensino fundamental e médio. (Bruno Kelly)

O Serviço Social do Comércio do Amazonas (Sesc-AM) abre a partir do dia dois de maio, inscrições para 45 bolsas de estudo gratuitas para o curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA), do ensino fundamental e médio. O período de inscrição segue até o dia 11 de maio.

Comerciários, dependentes e alunos egressos de escolas públicas podem se inscrever. As aulas serão realizadas na unidade do Sesc, no Centro, localizada na rua Henrique Martins, 427. As inscrições podem ser feitas na mesma unidade.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve ter renda familiar inferior ou igual a três salários mínimos e apresentar cópias do CPF, RG e comprovante de residência, de renda, além de documentos pessoais das pessoas que têm rendimento na residência. Se for comerciário ou dependente, deve apresentar uma cópia da carteira do Sesc e, se for aluno de escola pública, deve apresentar documento de comprovação.

O edital do processo seletivo pode ser obtido no portal do Sesc, www-sesc-am.com.br,  no ícone do PCG (Programa de Comprometimento e Gratuidade). O resultado do certame também será divulgado no portal. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (92) 2126-9510 e 2126-9509. No curso de EJA cada série é cursada no período de seis meses.