Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é espancado depois tentar roubar mototaxista

Suspeito tentava roubar um mototaxista que, percebendo a ação, chamou a atenção de colegas que impediram a consumação do crime e desfiraram socos, chutes e pontapés contra o suspeito

Suspeito tentava roubar um mototaxista que, percebendo a ação, chamou a atenção de colegas que impediram a consumação do crime e desfiraram socos, chutes e pontapés contra o suspeito

Suspeito tentava roubar um mototaxista que, percebendo a ação, chamou a atenção de colegas que impediram a consumação do crime e desfiraram socos, chutes e pontapés contra o suspeito (Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (23), um homem foi espancando por vários mototaxistas depois de tentar roubar a moto um deles, o mototaxista Francisco Batista no Tarumã, Zona de Manaus. Leandro Veras, 18, pegou corrida com Francisco, quando tentou executar o assalto com a ajuda de outros dois homens, que os seguiam em outra moto.

A vítima, ao perceber a ação dos supostos assaltantes, chamou a atenção de outros mototaxistas que estavam na área quando entrou na rua Vidal de Mendonça. Para manter o controle da situação, Leandro deu um tiro no motorista, que parou a moto.

Isso provocou revolta entre os colegas de profissão que já vinham seguindo a ação. Eles desceram de suas respectivas motos e desferiram vários socos, chutes e pontapés contra Anderson. Os golpes quebraram os dentes do suspeito.

A 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e requisitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para encaminhar o suspeito e a vítima às unidades de saúde.

Francisco só foi atingido pelo disparo de raspão no abdômen e não corre risco de morte. A vítima obteve tratamento inicial na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Campos Sales por volta das 22h30, onde passou por dreno de tórax. Uma vez estabilizado, ele foi transferido para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto.

O suspeito foi encaminhado ao mesmo hospital com vários hematomas pelo corpo, além de vários dentes quebrados

Os outros dois suspeitos fugiram do local. As investigações acerca do ocorrido estão sendo realizadas pelo 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).