Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suspeito é preso após invadir Vila Olímpica e trocar tiros com a segurança

Após um patrulhamento nas principais unidades de saúde da região, os policiais encontraram Rafael no setor de emergência do SPA da Redenção

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e declarou que jogou a arma de fogo usada na tentativa de assalto durante a fuga

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e declarou que jogou a arma de fogo usada na tentativa de assalto durante a fuga (Divulgação/Patrulha da Cidade)

Rafael Marques da Silva, de 20 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (20) ao dar entrada no Serviço de Atendimento Móvel (SPA) do bairro Rendenção, localizado na Zona Oeste, após ser atingido por dois tiros durante uma troca de tiros com o segurança da Vila Olímpica de Manaus, na avenida Pedro Teixeira, no Dom Pedro. Ele e mais um comparsa, que não foi identificado, invadiram o local com o objetivo de cometer um assalto.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas, o segurança acionou a polícia por meio do Centro Integrado de Operações de Seguranã (Ciops) e informou aos policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que o suspeito havia invadido o local com mais um homem no início da noite.

A dupla tentou assaltá-lo, mas houve uma troca de tiros e um deles foi alvejado. Ainda assim, o vigilante declarou que os suspeitos conseguiram fugir do local.

Após um patrulhamento nas principais unidades de saúde da região, os policiais encontraram Rafael no setor de emergência do SPA da Redenção. Ele foi atingido por dois tiros, um no ombro e outro no pé.

O segurança reconheceu o suspeito e depois de receber atendimento médico, ele foi levado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e declarou que jogou a arma de fogo usada na tentativa de assalto durante a fuga.

Rafael foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio tentado e deve ser encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa ainda nesta sexta-feira (21).