Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Quarteto é preso por tráfico de drogas e homicídio neste sábado

Após dois meses de investigação a polícia realizou as prisões em cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão

A polícia ainda procura pelo irmão de Fábio, identificado como Adriel Amorim Ribeiro

A polícia ainda procura pelo irmão de Fábio, identificado como Adriel Amorim Ribeiro (Luiz Vasconcelos)

Suspeito de ter participado de um homicídio no mês de novembro do ano passado, Fábio de Amorim Teixeira, 24, foi preso na manhã deste sábado (18) durante uma operação realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). No local, a polícia encontrou drogas, armas e dinheiro. Foram presos ainda a esposa de Fábio, Edneuza Paz da Silva, 24, os irmão dela, Elizeu Paz da Silva, 28, e Gerson da Silva Paz, 37, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os suspeitos foram presos na rua 15, Conjunto Beija-Flor, bairro Flores. Na casa que pertence a Gerson, a polícia encontrou 256 trouxinhas de entorpecentes, sendo 190 de pasta base de cocaína, 50 de cocaína e mais 16 de oxi, além de uma pistola PT40, um revólver calibre 38, uma pistola 380, doze munições e R$ 4.811 em espécie.

Após dois meses de investigação a polícia realizou as prisões em cumprimento de dois mandados, um de busca e apreensão e outro de prisão no nome de Fábio. A polícia verificou o envolvimento dele no homicídio de Moisés Maciel Ferreira, 34, no dia 10 de novembro de 2013. O crime aconteceu na casa da vítima, situada na rua Henock Reis, Bairro da Paz, durante uma confraternização.

De acordo com a polícia, populares informaram que Moisés e Adriel Amorim Ribeiro, que é irmão de Fábio e amigo da vítima, bebiam juntos na frente de uma casa quando a bebida acabou e iniciaram uma discussão para definir quem pagaria a rodada de cerveja. Depois de uma hora, três suspeitos retornaram ao local em um Renault Clio vermelho, de placas JXB-8909, e atiraram contra os convidados. O carro usado no crime e um outro, modelo Peugeout vermelhor, de placas JXB-2927, foram apreendidos durante a ação.

A polícia ainda procura por Adriel Amorim, que é apontado como  o principal suspeito de cometer o crime. Fábio e Adriel comandariam juntos as bocas de fumo do Bairro da Paz e Redenção.