Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suspeitos são presos após roubarem veículo na Zona Leste

Wilmar estava no volante do carro e Eberson no banco do passageiro, com um revólver 38 nas mãos quando foram presos

O caso foi registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP)

O caso foi registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Divulgação/PC)

Eberson Silva Fontes, 22, e Wilmar Simões da Silveira, 32, acabaram presos na quarta-feira (19), após roubarem um veículo no bairro São José dos Campos, Zona Leste da cidade. A vítima chegava do trabalho em casa, na rua Amazonas, e tomou um susto quando um dos infratores bateu no vidro do veículo, com uma arma de fogo em punho, e anunciou o assalto.

O roubo ocorreu por volta das 19h de quarta e a dupla fugiu com o veículo Saveiro vermelho de placas OAA-2043. A vítima ligou para a polícia e pediu ajuda de um mototaxista que estava na esquina da rua Amazonas. Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária iniciaram perseguição e avistaram o carro na rua das Papoulas, Tancredo Neves, Zona Leste.

Wilmar estava no volante do carro e Eberson no banco do passageiro, com um revólver 38 nas mãos. Os dois foram abordados e levados para o 9º Distrito Integrado de Polícia, onde prestaram depoimento. A vítima soube por meio do mototaxista que os bandidos haviam sido presos e se dirigiu ao DIP, onde reconheceu os mesmos.

Eberson afirmou ser auxiliar de portaria e disse que só se pronunciaria se estivesse na companhia de um advogado. Já Wilmar confessou o assalto e disse que Eberson é quem estava com a arma de fogo. Os dois foram autuados por roubo qualificado e serão encaminhados à cadeia pública de Manaus.