Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Tenente-coronel é assaltado em frente de casa no Dom Pedro

Os suspeitos haviam cometido um assalto em uma rua das imediações e usaram o veículo para fugir do local

A ação dos suspeitos foi gravada por uma câmera de segurança instalada na rua onde aconteceu o crime

A ação dos suspeitos foi gravada por uma câmera de segurança instalada na rua onde aconteceu o crime (Reprodução)

O tenente-coronel da Polícia Militar e secretário municipal de feiras, mercados, produção e abastecimento (Sempab), Fábio Pacheco da Silva, foi assaltado na noite de quarta-feira (3) em frente da sua residência, localizada na rua Prudente de Moraes, bairro Dom Pedro I, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O carro que pertence a secretaria foi levado pela dupla e depois abandonado nas proximidades do igarapé da Alvorada.

De acordo com a Polícia Militar, o militar estava em frente a sua casa quando um dos suspeitos o abordou com uma arma de fogo. Imediatamente, o tenente-coronel entregou a chave do veículo, modelo S-10, de cor prata, e deitou no chão. O segundo suspeito entrou no carro e ambos saíram do local.

Segundo a assessoria de imprensa da Sempab, os suspeitos haviam cometido um assalto em uma rua das imediações e usaram o veículo para fugir do local. Objetos pessoais de Pacheco foram levados e ainda não foram recuperados.

A polícia acredita que a dupla desconhecia que a vítima faz parte da corporação militar. A ação dos suspeitos foi gravada por uma câmera de segurança instalada na rua onde aconteceu o crime.

O carro foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3), nas proximidades de um igarapé no bairro Alvorada. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).