Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Usuários de drogas são presos após serem flagrados furtando farinha e frutas na Zona Sul

Raimundo e Jonathan, além de um adolescente sentiram fome e decidiram furtar os onze quilos de farinha, maracujás e abacaxis depois de arrombarem uma banca de frutas

Os suspeitos haviam passado a noite consumindo entorpecentes e declararam em depoimento, que sentiram fome e por isso, realizaram furtar os produtos

Os suspeitos haviam consumido entorpecentes durante a noite e declararam em depoimento, que sentiram fome e por isso, realizaram furtar os produtos (Divulgação )

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 3h, na rua Benjamin Constant, bairro de Petrópolis, na Zona Sul de Manaus: Raimundo Nonato Lima da Costa, 19, conhecido como "Natinho", e outros dois adolescentes foram flagrados por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) levando 11 quilos de farinha, maracujás e abacaxis de um mercadinho, que havia sido arrombado minutos antes.

De acordo com a polícia, os suspeitos se surpreenderam com a chegada da viatura, mas não reagiram à prisão. O dono do estabelecimento foi chamado e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O). Os produtos roubados foram devolvidos no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Segundo a polícia, os suspeitos haviam consumido entorpecentes durante a noite e declararam, em depoimento, que sentiram fome e, por isso, decidiram furtar os produtos do estabelecimento comercial.

Raimundo foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e corrupção de menores e será encaminhado ainda na manhã desta quinta-feira para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Já os adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde ficarão à disposição da justiça.