Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Vazamento em adutora gera transtornos no trânsito e no abastecimento de água

O bairro da Paz e os conjuntos Duque de Caxias e Santos Dumont tiveram o abastecimento de água interrompido

O vazamento já foi contido e os serviços de aterro e recapeamento asfáltico estão sendo concluídos, com previsão para o fim desta manhã

O vazamento já foi contido e os serviços de aterro e recapeamento asfáltico estão sendo concluídos, com previsão para o fim desta manhã (Divulgação/Patrulha da Cidade)

Uma adutora de água da Manaus Ambiental registra um vazamento desde a noite desta segunda (27) e prejudicou o tráfego de veículos na manhã desta terça-feira (28), na avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. O vazamento aconteceu em uma tubulação de 200 mm de diâmetro, o que deixou o bairro da Paz e os conjuntos Duque de Caxias e Santos Dumont com o abastecimento de água interrompido.

Motoristas que trafegavam durante a manhã pela avenida Max Teixeira, no sentido bairro-Centro, enfrentaram retenção no local. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) isolaram um dos trechos e orientavam os condutores para melhorar o fluxo de veículos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Manaus Ambiental, por meio de nota, equipes técnicas estão trabalhando no reparo do vazamento na tubulação localizada em frente à empresa Frigelo.

Ainda segundo a concessionária, o vazamento já foi contido e os serviços de aterro e recapeamento asfáltico estão sendo concluídos, com previsão ainda para o fim desta manhã.

O serviço de abastecimento de água para os bairros que tiveram o serviço interrompido será normalizado gradativamente ao longo do dia, conclui o comunicado.

Para dúvidas ou mais informações, a Manaus Ambiental disponibiliza os canais de comunicação 24h por dia: 08000-920-195, (92) 3627-8360 e o e-mail faleconosco@manausambiental.com.br.