Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dupla que assaltou posto de gasolina é presa pelo Grupo Fera, após demonstrar atitude suspeita

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3), em um posto de gasolina localizado na avenida Darcy Vargas, Zona Centro-Sul de Manaus. Os assaltantes já tinham praticado o assalto, quando realizaram manobra suspeita em uma motocicleta, eles foram avistados pelos policiais, que desconfiaram da ação e realizaram abordagem à dupla



O assalto a um posto de gasolina localizado na avenida Darcy Vargas, Zona Centro Sul de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (3), parecia ter sido um sucesso para a dupla formada por Osvaldo Santos Costa Nerto, 24, e Sergio da Silva Júnior, 18. Isso até eles se depararem com uma viatura do Grupo Fera, da Polícia Civil, que perceberam a atitude suspeita da dupla numa manobra proibida no trânsito e resolveram aborda-los.

Os assaltantes estavam em uma motocicleta e realizavam um retorno perigoso na via, o que chamou a atenção da polícia. Com a dupla, foi encontrado um revólver e R$ 395 em espécie. Questionados da origem do dinheiro, eles confessaram terem praticado um assalto apenas alguns momentos antes.

De acordo com funcionários do estabelecimento, Osvaldo e Sergio chegaram ao local e pediram duas garrafas de vodka. Ao receberam a mercadoria, anunciaram o assalto, obrigando as vítimas a deitarem no chão.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (Dip).

*Com informações da repórter Joana Queiroz