Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Menino morre após ser atropelado por ônibus na Zona Norte de Manaus

O atropelamento de Victor Luan Gomes Mesquita (14), aconteceu por volta das 19h e 30 minutos, dessa segunda-feira (30). De acordo com a tia de Victor, Laudiceia Gomes dos Santos (35), o menino depois de atropelado foi arrastado por um ônibus da linha 456

Victor Luan Gomes Mesquita (14), estava andando de bicicleta no momento do acidente

Victor Luan Gomes Mesquita (14), estava andando de bicicleta no momento do acidente (Winnetou Almeida)

O estudante Victor Luan Gomes Mesquita (14), morreu na noite dessa segunda-feira (30), após ser atropelado por um ônibus da linha 456, enquanto brincava de bicicleta na rua Dom Jackson  Damasceno , no Conjunto João Paulo II, zona Norte de Manaus.

O atropelamento aconteceu por volta das 19h e 30 minutos, e de acordo com a tia de Victor, Laudiceia Gomes dos Santos (35), o menino depois de atropelado foi arrastado pelo veículo.

O motorista Marcelo Robson Pereira (29), com medo de ser linchado por populares que quebravam o ônibus, se apresentou no 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizada no conjunto Nova Cidade, zona Norte.

Em conversa com os familiares da vítima, Marcelo Pereira, disse não ter visto a criança, pois, a rua estava escura.

Moradores do local, afirmaram em conversa com a reportagem do Portal Acritica.com, que os ônibus do transporte coletivo costumam trafegar pelo local em alta velocidade, pondo em risco a vida de quem utiliza a rua.

Marcelo Robson Pereira vai responder na justiça por Homicídio Culposo de Trânsito. O que equivale a crime sem intenção.