Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia investiga desaparecimento de taxista na Zona Oeste

Jefferson Batista da Silva, 44, trabalha na empresa Aliança Rádio Taxi e está desaparecido desde a manhã desta quinta-feira (6). O veículo que ele dirigia, um Corsa de placa NOQ 3238, foi abandonado no bairro Lírio do Vale

O carro foi encontrado por populares e além de estar trancado, continha documentos pessoais, aparelho celular e dinheiro pertencentes a Jefferson

O carro foi encontrado por populares e além de estar trancado, continha documentos pessoais, aparelho celular e dinheiro pertencentes a Jefferson (Divulgação)

O taxista Jefferson Batista da Silva, 44, está desaparecido desde às 5h30 da manhã desta quinta-feira (6), após realizar uma corrida com saída do Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus. Testemunhas disseram à polícia que duas mulheres solicitaram que o profissional as levasse para a Zona Oeste da cidade, onde o veículo dirigido por Jefferson foi encontrado abandonado.

O carro, modelo Chevrolet Corsa de placas NOQ-3238, foi avistado por moradores na rua 20 do bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste, que estranharam a presença do veículo no local.

O taxista faz parte da empresa Aliança Rádio Taxi e, de acordo com informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, estava trancado e contendo documentos pessoais, aparelho celular e dinheiro pertencentes a Jefferson.

“Moradores da rua disseram que ouviram barulho de portas de carro sendo fechadas e em seguida dois jovens com atitude suspeita subiram em uma motocicleta, saindo em disparada pela rua”, comentou um soldado da PM que não quis se identificar.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionados e o caso deve ser registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip), localizado no bairro Ponta Negra, Zona Oeste.

Em instantes mais informações